back to top

Resistência e reconhecimento: Eduardo Paes, quando a verdade prevalece

Quando comecei a trabalhar com o Prefeito Eduardo Paes, eu tomava muita porrada. Muita gente dizia que eu não deveria trabalhar com alguém com tantos processos na tal Lava-Jato, que eu era um jovem, não precisava estar ali.

Eu ouvia tudo isso e quando tinha a oportunidade de explicar, colocava os meus pontos. Muitas vezes não adiantava explicar, a pessoa só queria dar porrada mesmo.

Apesar de jovem, sempre busquei ter humildade o suficiente pra entender que antes de nós, vieram muitas pessoas sérias e capacitadas. Gente que muito fez e que muito faz. Gente que pode me ensinar muito. Foi assim que o enxerguei. Um líder nato, apaixonado pelo Rio, excelente gestor e político habilidoso.

Apesar das porradas, nunca achei que estava errado em caminhar do lado dele. Sabia que o tempo ia mostrar toda verdade.

Hoje, o Juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato do Rio, foi afastado do cargo por interferir no processo eleitoral de 2018, contra o Prefeito Eduardo Paes, para dar a vitória à Witzel.

Vale lembrar que além de Bretas, Allan Turnowski e Mauricio Demetrio, dois delegados, foram presos tentando forjar provas contra o Paes.

Por toda injustiça que sofreu e pelo enorme ser humano que é, minha admiração por você só aumenta, Prefeito. Parabéns por resistir e provar sua honrada trajetória! Sou seu fã e soldado pra toda hora! 💙

Confira também: