back to top

Mais uma obra entregue no Rio com Lula e Eduardo Paes

É preciso união para trazer mais recursos e aprendizados para São Gonçalo, com realizações para nossa gente.

Hoje foi um dia muito especial pra mim! Eu pude ver de perto mais uma entrega do governo Eduardo Paes, na prefeitura do Rio. Mas não foi qualquer entrega: são 700 apartamentos mobiliados e decorados, com coisa de qualidade. Um investimento de R$300 milhões.

Apartamentos Mobiliados e decorados no Rio de Janeiro

Essa gente que recebe hoje esses apartamentos, foram jogados numa área precária, que era pra ser provisória mas se tornou permanente. Foram esquecidos, abandonados, mas essa história acabou.

Sabemos da realidade de milhares de famílias goncalenses que vivem em áreas precárias. Famílias que são humilhadas, esquecidas. Eu sei que podemos mudar essa realidade se corrermos atrás de fazer por elas. Eu tenho certeza disso e não vou sossegar enquanto essa transformação não chegar pra nossa gente.

No final das contas, é pra isso que serve a política. É pra isso que a gente trabalha e forma grupo político. A gente não anda junto pra jogar conversa fora, mas pra entregar.

É por isso que batalhamos pra reeleger o Prefeito Eduardo Paes e o Presidente Lula. Sabíamos que era com eles que esses sonhos sairiam do papel.

Da esquerda para a direita: Renan Ferreirinha, João Pires, Lula e Eduardo Paes.
Da esquerda para a direita: Renan Ferreirinha, João Pires, Lula e Eduardo Paes.

Não vamos ficar parados assistindo a transformação acontecer nas cidades vizinhas, vamos nos unir por São Gonçalo e trazer todo esse aprendizado e realizações para nossa gente. 🙏🏻💙

Confira também: